sábado, 21 de fevereiro de 2015

Não se nasce Cão - Riot feminista em Lisboa

Há uma barbearia na rua do Alecrim que não permite a entrada a mulheres, só a cães. Vai daí um bando de cadelas foi lá visitá-los hoje.

8 comentários:

  1. Gente ridícula e sem mais nada que fazer.
    É muito simples, não gostam não suportam financeiramente a barbearia. É uma barbearia, não têm barba não entram, é um estabelecimento privado e estão no seu direito de atenderem quem quiserem.
    Digam que não gostem à vontade, usem as redes socias e gerem discussão, agora ao entrarem num local de trabalho e prejudicarem quem lá trabalha perdem a razão toda.
    Podem meter o politicamente correcto num sitio que o sol não vê.

    ResponderEliminar
  2. A escória da sociedade !!!!! Imagino se fosse um grupo de homens a entrar num cabeleireiro !! Eram logo vandalos entre outras coisas !! Vão trabalhar e nao impeçam o trabalho dos outros !

    ResponderEliminar
  3. Como ninguém nasce cão? E os cães?
    Vcs são patéticas.

    E, outra, se nem se depilara gostam, querem o que numa barbearia???

    Psss

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que estas senhoras ditas "feministas" nunca ouviram falar do VivaFit, que são nada mais nada menos ginásios EXCLUSIVAMENTE dedicados a MULHERES, e que eu saiba até aos dias de hoje, nenhum grupo de homens se sentiu ofendido na sua essência de macho e resolveu soltar a franga em forma de revolta "grunhal" por se sentirem discriminados por terem pilinha... Preocupem-se com problemas sérios e reais de desigualdade das mulheres... de qualquer forma qualquer desses assuntos sérios, não serão resolvidos certamente através de comportamentos ridículos e grunhidos patéticos de quem auto intitula as mulheres de cadelas...definitivamente a cereja no topo do bolo é a bela da frase "(...) lógicas segregacionistas que pensávamos terem ficado lá atrás, no passado" a lógica minhas caras Flores da sociedade está no vosso comportamento selvagem do género mulheres das cavernas, para a próxima levem uma moca e comecem à mocada aos homens maus e terríveis opressores da mulher. Não confundam lutar por causas REAIS com o AVACALHAR que foi feito por pseudo feministas que mais parecem que querem ser faladas do que fazer alguma coisa de séria. Por pseudo mulheres como vocês é que o verdadeiro feminismo é mal visto. Enxerguem-se!

    ResponderEliminar
  5. Li sobre o estabelecimento desses imbecis, no DN e no blogue "Dirigível" de Nuno Miranda -- que foi lá para cortar o cabelo, mas teve sua esposa e filha bebê expulsas de lá.

    Parece que as coisas que o dono, os funcionários e os clientes fazem lá dentro, junto com os cães, devem ser coisas que deixariam muito envergonhados perante (suas) mulheres, casos elas presenciassem.

    Vocês sabem: barba, cabelo e bigode.

    ResponderEliminar
  6. São feministas, não são mulheres... são um sub-tipo... uma coisa...
    Ridículo...
    Triste...
    Tenho pena dessa coisas

    ResponderEliminar
  7. Vão trabalhar e deixem trabalhar quem trabalha isto é um conceito comercial só isso! gente obtusa com tempo livre a mais! Se voces tivessem ideias ou conceitos ou negocios talvez pensariam de outra forma. Protestem contra os ginasios só para mulheres tb...estou a ser ironico nao façam isso porque tal como este é um conceito de negocio!

    ResponderEliminar